Milestone Cards

Ontem mostrei-vos aqui umas fotografias deliciosas com a pequenina cá de casa, com uns cartões que documentam as várias semanas e meses dos nossos bebés, chamados "milestone cards".
E como prometido, hoje compartilho convosco os mesmos cartões. Assim, podem fazer o download (gratuito) do ficheiro para depois imprimirem em casa e usarem nas fotografias com as vossas bebés!
 
Futuras mamãs e mamãs de bebés toca a imprimir e a disparar a máquina fotografia! De certeza que irão fazer registos bem giros para recordar os primeiros meses dos vossos bebés, que passam tão rápido... Do meu piratinha também tirei fotografias todos os meses e agora adoro ir vê-las e ver como era tão pequenino e como cresceu tão rapidamente.
 

 
Podem fazer o download grátis aqui. O ficheiro está em PDF, é só guardarem e imprimirem. Usei o tamanho de A5 para fazer os cartões que usei na fotografia. Neste ficheiro, estão cartões para as primeiras três semanas de vida e depois de mês a mês até aos doze meses.
 
Irei também fazer uns cartões que documentem momentos tão importantes no primeiro ano do bebé, como o dia em que sorriram pela primeira vez, comeram a primeira papa ou dormiram a noite inteira pela primeira vez (e o que nós ansiamos por esta data, não é?!). Estejam atentos aos próximos dias!
 
Mães de meninos, não me esqueci de vocês, ou não fosse eu também mãe de um menino que me enche o coração. Nos próximos dias vou tentar fazer uns cartões que possam também usar para documentar o desenvolvimento dos vossos príncipes! ;)
 
Vamos lá por a máquina fotográfica a fazer coisas bonitas...
 
 
 
 
 O The Bow Mommy também já está no Facebook e no Instagram!
 
 
 


Etiquetas: